14 de novembro de 2011

HOMENAGEM AO DIA DO DIRETOR

Não poderíamos passar em branco esta comemoração, não da data em si, mas de uma pessoa tão especial que é a nossa Diretora. Foi uma festa belíssima porque foi de coração. O encontro foi aberto com uma mensagem " Ser Lider" dedicada a nossa Diretora; em seguida houve a fala da Coordenadora Pedagógica Eremita e as falas das professoras Edileusa e Maria Bel, ressaltando a importância que a Goretinha representa para a escola Murilo Braga.

Lembrando a frase do nosso saudoso Charles Chapplin " Mais do que máquinas, precisamos de Humanidade." Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo de cuidado quando se trata de seres humanos.

Para isso torna-se necessário pessoas como vocẽ Gorete que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos. Portanto, você Gorete é importante nesta mudança: um ser que acredita na humanização através de suas ações nas Unidades Escolares. Que neste seu dia o ‘SER SUPREMO’ lhe dê muita Luz para enfrentar os desafios de sua função que não são poucos nem fáceis!!

Parabéns!!!

A festa foi encerrada com um jantar para todos os presentes.











Nenhum comentário: