20 de abril de 2011

Projeto "DROGAS" - Prevenção e Conscientização. Essa é a solução!

Cigarro! Você acha legal se encher de fumaça?

Cada vez mais nos deparamos com situações desafiadoras no âmbito social e principalmente escolar. Nesse contexto entra infelizmente o uso de diversos tipos de drogas por parte dos jovens brasileiros, muitas vezes por diversos motivos; mas motivo algum dá o direito de jovens com um futuro brilhante pela frente, serem derrotados por esse mal profundo; As “Drogas”.
Você acha legal ficar embriagado pelas ruas?

Por esse motivo a Escola Murilo Braga no período de abril a outubro de 2011, estará desenvolvendo um projeto relacionado as drogas. Projeto esse que tem como objetivo principal a prevenção e a conscientização de nossos alunos, bem como formar disseminadores entre eles, que contribuam diretamente com os jovens de nossa cidade. Participem, essa é uma luta de todos nós. 


Texto: Professor Wendell Rocha e Dênis.
Participem da enquete ao lado, e contribuam para esta pesquisa, pois é super importante saber sua opinião sobre o assunto, não se peocupe, pois não serão identificados.




3 comentários:

Anônimo disse...

realmente é uma bela atitude dessa escola, cada vez mais necessitamos de consciencia nos jovens, parabéns!!!!!!!

francilene disse...

muito interessante saber q a nossa escola se preoculpa com nossa saude e com nosso futuro

Anônimo disse...

muito enteressante pois minha escola no maranhao codo esta fazendo tanbem a conscientização dos alunos e acho que vai servir muito mesmo